AMANDA ARTES

AMANDA ARTES

domingo, 2 de outubro de 2011

OBÁ MAIS UM SELINHO

olha este selinho que ganhei da minha amiga "http://estanis-artes-selosemimos.blogspot.com/ amei amiga o selinho que ganhei obrigado pelo carinho . tem regrinhas .1-postar o link de quem mandou .2- escolher 5 amigas.3- avisar as indicadas.4-publicar regras. 5-escrever uma frase ou trecho de uma musica que vc goste.
trecho da musica de REGIS DANESE: como zaquel eu quero subir. o mais alto que eu puder. so para te ver .ohar para ti. e chamar sua tenção para mim.

AS ESCOLHIDAS SÃO:1-Célia Maria Pedretti
2-Cantinho da Lu e CIA
3-Selma Artesanatos
4-Kinha
5-Marcela



15 comentários:

Selma Artesanatos disse...

Ei amiga que lindinhos Selos em!!!
babei parabéns.
Olhe quero aproveitar e dizer que ja indiquei as minhas indicadas e que pena ter limite.
Dê muma passadinha em meu blog e confere.Ok?

Beijos em seu coração
http://www.wrsartblog.blogspot.com

Irmãs Criativas disse...

Amanda!!!!
Amei a indicação!! Brigada demais!!!
Já postei o selinho tá!!
beijo grande e dias lindos sempre!!
Marcela - Irmãs Criativas

Lucia Costa Siqueira disse...

Olá
Vim conhecer,gostei vou ficar
Mimos selinhos da lu
Tem dois selinhos pra todas as amigas que por la passarem,fique a vontade é só pegar.
Pinturas da lu
Vou amar sua vst
Bjsss

CAROL EIBEL disse...

Ola meu bem , faço parte das blogueiras unidas e estou a conhecer diversos cantinhos e adorei o que encontrei por aqui, estarei sempre a visita-la, aproveio para convida-la a conhcer o meu cantinho e oferecer um selinho la no meu blog a voce com todo carinho http://caroleibel.blogspot.com/2011/10/selinho-com-carinho.html

Bjs

Caról Eibel

CRIS VACCARI disse...

QUERIDAS AMIGAS BLOGUEIRAS...
“CHEGAMOS” A MARCA DE 100 MIL VISITAS!!!
SÓ TENHO A AGRADECER TANTO CARINHO...
OFEREÇO O SELO DE COMEMORAÇÃO E UM PEDACINHO DESSE CORAÇÃO,TÃO FELIZ...
MIL BJINHOS..
CRIS VACCARI
http://criseducando.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi, Querida!
Muito obrigada pela sua visita, fiquei muito feliz! Adoro vir visitar o seu cantinho, sempre muito lindo e fofo!
Beijos, ótima semana pra vc!
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi querida
Obrigado por sua gentil vst
E tmb por ser seguidora....
Mimos selinhos da lu tem dois selinhos pra todas as amigas,é só pegar,vou amar
Bjsss

Fatima do Nascimento disse...

Olá Amanda, fiquei muito feliz com sua visita mas só agora estou podendo responder e atualizar minhas postagens. Espero não ter mais que parar.
Obrigada por seu carinho.
Seus trabalhos são lindos!!!!

Cantinho Lú e Cia disse...

Olá querida, venha participar do sorteio que estar rolando no meu cantinho http://cantinholuecia.blogspot.com/2011/11/mega-sorteio-voce-nao-pode-perder.html

Bjs,

Dayane disse...

Olá querida, sou blogueira Unida nº94(dayanecroche.blogspot.com). Vim conhecer e seguir seu cantinho, é td lindo por aqui, parabéns. Convido vc a me seguir tbm espero sua visita. Qual seu nº no blogueiras Unidas?Bjs Day

estanis-artes disse...

Oi Amanda,
Desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades.
Estes são os meus votos.
Bjs

Minina Muleka disse...

Desejo que você tenha um Natal cheio de luz e paz junto ao menino Jesus. E um ano novo repleto de saúde e realizações. Feliz Natal! Feliz Ano Novo!

Minina Muleka
Blogueira unida nº 575
minina-muleka.blogspot.com

Sandra disse...

Faço parte do Blogueiras Unidas tbém e vim visitar o teu cantinho.
Já estou te seguindo.
Conheça o meu blog tbém. Ta cheinho de coisas gute-gute.
http://minhasbonecasdeeva.blogspot.com
bjos

Simone Bastos disse...

Olá amiga faço parte das Blogueiras Unidas amei seu cantinho e estou seguindo,ficaria muito grata se me seguisse de volta...a união faz a diferença!
http://simonebastos2007.blogspot.com

CRIS VACCARI disse...

QUERIDAS AMIGAS BLOGUEIRAS...
EDUCANDO COM ARTE está comemorando 2 aninhos de BlOG!!!
SÓ TENHO A AGRADECER TANTO CARINHO...
OFEREÇO O SELO DE COMEMORAÇÃO E UM PEDACINHO DESSE CORAÇÃO,TÃO FELIZ...
MIL BJINHOS..
CRIS VACCARI
http://criseducando.blogspot.com/