AMANDA ARTES

AMANDA ARTES

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

OBÁ MAIS UM SELINHO

este selo eu ganhei da minha amiga Rosana ...o blog dela é lindo vcs tem que dar uma passadinha lá ....http://borboletascomamor.blogspot.com eu recomendo!!!

este selinho tem regras : 1 colocar link do blog que ofereceu o selinho. 2 oferecer o selinho para 10 blogueiras .
1.atelier das flores
2.cidoc chic artesanato
3.amo flores e fuxico
4.angela artes
5.mania de pintar e crochetar
6.irmãs criativas
7.sigla mallet
8.nety belarmino
9.estanisa artes
10.receitas e riscos da aninha

9 comentários:

CIDOCA CHIC disse...

Oi jack,vim agradecer a indicação do selinho.Beijinho,Cida Toledo

Angela de Paula disse...

Obrigada pelo carinho,amei o selinho!bjos

Angela de Paula disse...

Obrigada pelo mimo,adorei o selinho,bjos.

estanis-artes disse...

Olá Amanda,
Obrigada pela visita e agradeço o selinho que me presenteou, mas como já havia recebido um igual, te darei os créditos no meu cantinho de SELOS E MIMOS.
Ótima semana e bjs

Rommy disse...

Oi Amanda, obrigada pelo selinho!!!
Boa semana!!!!
Bjos Rommy

ATELIE ALEGRIA DAS CORES disse...

Oi Amanda, tudo bem?
Vim retribuir seu carinho e te seguir, pq gostei muito dos seus trabalhos. Seu blog é meiguinho, mto fofo e de bom gosto. Acolhedor. Minha filha também tem esse nome lindo..rsrs. Que Deus também te abençoe sempre. Um bjo.

CIDOCA CHIC disse...

Obrigada,você é mesmo uma flor.Bjos,Cida Toledo

Irmãs Criativas disse...

Amanda,

Muito obrigada pela indicação do selinho, ja postamos no blog.

bjocas

Manu -Irmãs Criativas

FATIMARTES disse...

Olá Amanda Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
Um abraço.