AMANDA ARTES

AMANDA ARTES

sábado, 23 de julho de 2011

PINTURA EM PANO DE PRATO

5 comentários:

Eliane Santos disse...

Oi Amanda, vim fzer uma visita e ver as novidades. Tudo muito lindo por aqui. Esses panos de prato estão belíssimos. Parabéns! Desejo um excelente domingo na santa paz de Cristo! Bjos

Pintura em Tecido, Croche, Patch Aplique e Costura disse...

Amanda, obrigada pela visita em meu blog, seus trabalhos são lindos, vc é bem prendada hein, parabéns, que Deus continue iluminando sua vida!

Driart's e cia disse...

Amiga,muito lindo seu trabalho.parabéns!!!!
Faço parte das blogueiras unidas,meu n° é o 167 e adoraria ter vc no meu cantinho www.driartsecia.blogspot.com

Rosa Juliana disse...

Oi Amanda, muito lindo teus trabalhos e teu blog, vim agradecer sua visita, me avise quando for voltar pra eu te receber com cafézinho...rs

Meire disse...

Oi Amanda, tudo bem? Vim retribuir e agradecer sua visita e comentário, e aproveitar para dizer que gostei muito doseu trabalho, esse patinho é lindo, voce poderia passar o risco dele e dos carrinhos que pintou na toalhinha,? Eu amei eles... Ah tambem estu te seguindo para acompanhar suas novidades....